Skip to main content

ExpoCosmética - Opinião e Comprinhas

Olá minhas Princesas lindas!
Estão boas? Espero que sim!!

Que raio de tempo que está aqui... bolas! Um autêntico Inverno!

Como muitas de vocês já sabem, no sábado, fui à ExpoCosmética! Devo confessar que estava algo ansiosa para voltar a esta feira e me deslumbrar com todas as marcas e novidades que por lá se iam ver...
Mas....
A verdade é que aquilo para mim foi um desilusão autêntica! Muita desorganização, muitos stands dos chinocas e dos marroquinos (MEDO) e muito poucos stands que valessem de facto a pena.

Tinha visto no blog da Betty Nais que algumas marcas que cobiçava iam estar presentes na Expo, mas a verdade é que não marcaram presença! Foi o caso da Nubar e da Essie!

Algumas outras marcas, estiveram lá, mas com stands pobres e muito fracos em termos de novidades. Foi o caso:
  • Da Essence que tinha um expositor tipo Well's... Uma vergonha! No ano passado o expositor era bem maior e com todas as novidades!
  • A LeChat também me desiludiu bastante! Era uma das marcas que eu queria muito ver, mas eles tinham um stand com poucas novidades e pouquíssimos vernizes! Ainda por cima não estava a vendê-los apenas a tomar notas de encomendas! E vendiam-nos a preço normal!
  • A GL Nails então, para mim foi o descalabro! Eu sei que muitas meninas gostaram, mas aquilo para mim parecia a feira! Os vernizes todos decantados (supostamente acabados de lançar), enfiados em taças,... e um funcionário do mais cromo que havia!! Não me soube dar uma simples informação sobre postos de venda da marca... ficou a olhar para mim durante um minuto com ar de parvo e depois virou-me as costas... Enfim! Acabei por não comprar nada neste stand, em especial por causa do atendimento!
  • A Ludurana, tinha meia dúzia de vernizes ranhosos já muito antigos, num expositor de uma loja qualquer... :(
  • A Diamond Cosmetics, esteve presente, mas com uns vernizes antigos e sem interesse...
  • A Peggy Sage, para mim foi a desilusão do dia! No ano passado o expositor deles era fenomenal, imensos vernizes com acabamentos espectaculares, maquilhagem linda de morrer... Este ano, as cores dos vernizes era tudo mais do mesmo... Os holográficos anunciados pela marca eram ao estilo Golden Rose... A maquilhagem era já antiga...
Um stand que valia a pena em termos de maquilhagem era o da BCC, mas quando lá fui estava imensa gente, e acabei por não comprar nada. :(

Ou seja, já estão a ver que as compras foram poucas, mas boas na minha opinião! Vamos a elas:



Comecei as minhas compras pelos Better Than Gel Nails da Essence! Este top coat é o meu favorito de todos os tempos! Digam o que disserem ele seca e ganha resistência em tempo recorde!
Agora que a Look Leal fechou perto de mim eu tenho alguma dificuldade em arranjar estas coisas boas!

 Misa Green With Envy | Grey Matters | Frozen IN Time | Throw Me Something Purple Please

Abençoada Misa!! Foi dos stands que mais gostei de visitar na ExpoCosmética.
Ainda não tinha nenhum verniz da marca e estou a usar o Frozen in Time, e adoro! É muito bom!

Fiquei com pena de não ter trazido mais... Mas já descobri onde é a loja que vende a marca e é bem pertinho de mim!!!

China Westside Warrior |  Fade Into Hue

O Stand da Sorrisa, estava bem abastecido... mas em termos de cores era um pouco mais do mesmo! E o sistema de preços estava a desgraça! As funcionárias não sabiam o preço dos vernizes... :(
Disseram que era para termos uma surpresa na caixa... :@

Detesto gente desorganizada e incompetente, tenho de admitir!

Removedor de Verniz Sem Acetona Kinetics Lazy Lizzard

Este é o MEU removedor favorito de todos os tempos! Eu já tinha o removedor pequeno, quando vi este (tamanho industrial - 1litro) no stand da Kinetics, não resisti!

Em breve faço review dele!

Kinetics Kwik Kote | Call Me Blue | Marlene | Flowery

O Stand da Kinetics estava muito bem organizado e com uns preços bem amigos da carteira! Não tivesse já eu, imensos vernizes da marca tinha trazido o stand inteiro!

Orly Peaceful Opposition | Sparkling Garbage | Spazmatic | Go Deeper | Royal Navy | High On Hope | Rococo A Go Go | Bubbly Bombshell

Na Orly, eu perdi completamente a cabeça! Adoro a marca! A qualidade é fabulosa, as cores são um mimo!! E o preço de feira é muito, muito bom!



A feira foi uma desilusão, mas a companhia foi a melhor possível!


Oh pra mim tão pequenina!! lol

Falta aqui a Di, do blog Belezas da Di, era ela que estava a tirar a foto!
Gostei imenso de conhecer a Maggie, a Raquel e a Di! São uns amores!

Adorei estar com a minha Alexandra!! Amori muito obrigada por todo o teu carinho e amizade!
Amei ver a minha Áurea de novo! Mulher tu sabes que te adoro!! És uma doida!! ehehehe
Tu e o teu moço são pessoas cinco estrelas!
Helena, és uma querida! Adorei conhecer-te! Um mimo de pessoa!

Por isso como podem ver o meu dia foi muito bem passado e na melhor companhia!

Quem foi há expo? Gostaram ou partilham da minha opinião?



Beijinhos e até ao próximo post!

Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal