Skip to main content

Troquinha Com a Camila!!

Olá minhas Princesas lindas!
Tudo bem por aí? Espero que sim!

Para hoje temos um post muito especial.
Eu e a Camila, do blog Esmaltilicious, conhecemo-nos por causa desta troquinha! A Camila contactou-me e perguntou-me se eu estaria interessada numa troca com ela!
Vou ser sincera, não a conhecia, e não conhecia ninguém que a conhece-se!! lol Foi arriscado, mas algo me dizia que a Camila era boa pessoa! E felizmente não e enganei!

A Camila é um doce de menina! Uma amiga querida que já guardo no meu coração.
Foram muitas as conversas, via e-mail, que trocamos, e que ainda trocamos! Engraçado, como uma amizade pode nascer assim do nada!

Camila, muito obrigada por tudo. Mais do que estes miminhos, a tua amizade é um tesouro que quero guardar para sempre! :)

Já conhecem o blog da minha Camila? Não?? Não sabes o que estás a perder!! Clica AQUI!!

Vamos ver os miminhos lindos que recebi?



Quanta coisa linda!!
A minha Rosana, não resistiu e foi logo inspeccionar os novos moradores!! :)

A minha princesa também adora vernizes!! eheheheh

(cliquem nas imagens para ampliar!)




Em promenor!!

Big Universo: Kryptium, Acqua e Turquesa

Cores lindas!! Amei o Turquesa!! É a minha cara!! Vou usar muito este verão!

Safira, uma marca que eu desconhecia! A Camila, que é um anjo, sabe que eu adoro marcas diferentes e quando achou esta marca, comprou alguns exemplares lindos para mim!!

Obrigada amiga!!


Hits HEFESTOOOOOO  \o/ (dá para perceber a minha alegria??? UAU!!! Muito obrigada Camila!!!)

Hits Twist (um flocado maravilhoso)

Hits Cutie Pie e Artsy!! Os multicromados mais lindos do universo e arredores!!



Mohda Salto Alto e Macaquinho.

Dois meninos que eu já desejava há muito tempo!! São lindos!! Ainda mais lindos ao vivo!!


Sancion Angel Scarlet  *.* (cor mais chique!!)

Sancion Angel Exotic Incense!! É um dos vernizes perfumados da marca!! E é lindo! Tem uns reflexos verdes maravilhosos!!

Rivka Jenny!! O meu primeiro holo ( e verniz) da Rivka!! WOW este estava na minha wishlist!!



Guga!! Mais uma marca da minha wishlist!! Meninas, o Blueberry é lindo de morrer!!

Guga 772, 783 e 15 - Blueberry


Impala Disco Bal (um glitter maravilhoso!!) e Audrey (o meu tão desejado Audrey!!)

Risqué Poodle!! Ele é tudo o que se vê nessa net e mais!! Coisa mais linda e fofa!!

Ludurana Notável!! Que holo é esse!! Só no rasco ele já é maravilhoso!! Estou doida para por nas unhas!!

Chillies Pink - Gaúcha Provocante (cor mais linda!!)

Dote Sexy (I'm sexy and I know it!!)

Beauty Color Chocky (é uma daquelas cores, que nas fotos parece linda de babar, e ao vivo, por incrivel que pareça é ainda melhor!! A fofura em forma de verniz!)



Eliana Vibrancy (as minhas unhas vão ficar chiques com este!!) lol

Ana Hickman Forró (simplesmente lindo)

Top Beauty Mel e Limão (fotocromático!!! Eiiiii


Lorrac Virtude (é o verde mais lindo que eu já vi!!) e Turquesa (aqueles brilhos tiram-me do sério!!)

Realce Roberta (um lindo tom de verde)

Elke Aqua (um azul lindo de babar!!)



E ainda, .... Como se esta montanha de miminhos não chegasse.... a tão famosa cerinha Granado!!

Só tenho a dizer que ela é óptima!!








Que posso eu dizer? Camila meu anjo, amei cada um dos meninos que escolheste para mim. São todos lindos, perfeitos de mais!!

Muito obrigada por todo o carinho e amizade! És um anjo e eu adoro-te!

Mas nem tudo são rosas neste mundo das troquinhas!
Todas estas trocas feitas com tanto amor e carinho, são muitas vezes estragadas pelos nossos CTT!! Sim!! Os CTT!!
Esta troquinha, apesar de todo o carinho e amizade de ambas as partes, não foi feita sem percalços... Os senhores CTT fizeram o favor de perder a caixinha que enviei para a Camila. Foi "vista" pela última vez em Curitiba... E como não houve nenhuma alteração durante algum tempo, nem a caixa entrou no sistema de correios brasileiro, o URSO que trabalha nos correios de Darque, acho por bem dar baixa da caixa. Ou seja, pô-la como entregue em Darque, sem saber ao certo onde a caixa estava!

Eles escolhem o pessoal para lá trabalhar a dedo!! É cada um mais burro do que o outro!!
Lembra a alguém, não saber duma encomenda com CÓDIGO e darem baixa dela, em vez de pesquisarem onde está?? NÃO!! Não lembra, só mesmo aos tipos dos correios!!

Depois de três reclamações e muita discussão disseram para esperar... A espera é que nos deixa desesperados!! Vamos todos fazer figas para correr tudo bem!

Isto já para não falar que a minha caixinha foi taxada... Mas esse foi um mal menor!

Ainda não foi desta que os CTT me demoveram de fazer troquinha, ainda para mais com meninas tão queridas como a minha querida Camila!!

Amanhã mostro-vos o primeiro verniz que usei desta troquinha, escolhido pela Rosana!! lol


Beijinhos e até ao próximo post!!


Comments

  1. Que troquinha maravilhosa é essa heim? nossa amei tudo que ganhaste! Meus parabéns! O melhor que se forma nessas troquinhas é a amizade não é? Pena que os CTT estão fazendo isso com muita frequência agora, também estou esperando uma caixinha enviada a tempos e eles a deixaram parada na alfândega :(
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Oi Camila!!
    Tenho tido alguns problemas com o Disqus. Não sei o que se passa.... :(
    Mas fico feliz que já tenhas conseguido comentar!

    Eu sei que escolheste todos eles com muito carinho. Nota-se bem em cada pormenor! :)
    Eu amei cada um deles! Adoro as cores que escolheste e as marcas também

    Fico triste que a tua caixinha ainda não tenha chegado... E que esteja a dar tanto problema para aparecer. É incrivel como o pessoal consegue ser tão insensível!!

    Eu também espero que possamos fazer muitas mais troquinhas num futuro próximo! Adorei conhecer-te! És uma menina incrivel e muito meiga! :D

    Não te preocupes com a taxa querida! Não é culpa tua!
    O nosso sistema tenta mesmo lucrar em tudo o que pode... enfim. Espero que não sejas taxada!
    Aí concordo plenamente contigo! Apesar de tudo, vale bem a pena estas troquinhas!

    Amei a cartinha. Está guardada num local bem especial!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Surayya Bhanji4 July 2012 at 21:00

    Adoro vernizes! Acho que tens muito bom gosto! Se tivesse ai perto, pedia-te uns quantos emprestados :p

    ReplyDelete
  4. Camila Gregorio4 July 2012 at 21:01

    Martiiinha!

    Vi o post assim que publicou, mas só agora consegui comentar. Sempre dava erro no formulário =(

    Fiquei MUITO feliz pq vc gostou dos esmaltes! Muito feliz mesmo, pq escolhi cada um com muito carinho e procurei te mandar marcas que uso e que gosto da qualidade, com cobertura boa, por exemplo.

    Mesmo minha caixinha não tendo chegado ainda, fiquei contente com essa troca, adorei a experiência, e espero que possamos fazer muitas outras vezes!

    Lamento muito pelo inconveniente de ter sido taxada, mas ao que parece esse procedimento está acontecendo com frequência, e provavelmente serei taxada pela minha caixinha também. Mas vale a pena, pelo carinho envolvido e pelos lindos esmaltes.

    Espero que tenha gostado da cartinha!

    Beijinhos e vou acompanhar para ver as fotos dos bebês nas suas unhas, rs

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Olá Alexandra!!
    Ahahahah, a minha Rosana decidiu por mim! Se não nem eu sabia!
    Sorte que tenho uma tartaruguinha esperta que gosta de vernizes como a mamã!! lol

    ReplyDelete
  6. Olá Tuli!!

    Parece que não foste só tu linda! Houve algumas meninas que se queixaram que não conseguiam comentar aqui... :(
    Pois é!! Só miminhos bons!!
    A torcer?? Eu já me torço toda!! Só quero que os CTT me resolvam o problema e as coisinhas cheguem bem a seu destino!

    ReplyDelete
  7. Olá Cristina!!
    Obrigada querida! Sê muito bem vinda a este espacinho! Fico muito feliz que tenhas decidido seguir! :)

    ReplyDelete
  8. Olá Ester!!

    Obrigada Princesa!! :D

    ReplyDelete
  9. Olá Estrelinha!!

    Obrigada linda!

    ReplyDelete
  10. Olá Bee!!

    Obrigada pela dica!! Vou espreitar!! Sabes que eu adoro batons.... lol também tenho imensos!!

    Aliás, já fui espreitar... Vou-me desgraçar dona Bee!! Jordana, Revlon, KleanColor... Ai, ai!
    Tenho de pensar bem, mas até gostava!

    Bigada Bee!! Também te adoro boneca!! :)

    Não tenhas inveja!! lol
    Se quiseres podes vir a minha casa e eu deixo-te experimentares tudo!

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  11. Olá minha flor!!
    Lindos mesmo!! A Camila é um anjo. Só escolheu coisinhas boas para mim!
    Agora só queria que a parte dela chegasse lá depressa!

    ReplyDelete
  12. Oláaaaaaaaaaaaaa!!! eheheheheh
    Eu também estou doida por usá-lo, mas ainda não foi desta!! A minha Rosana quis outra cor!
    Mas acho que para a semana não me escapa!

    Se não me engano vou em 1053. Tenho de actualizar a página da colecção! :)

    LOL!!! Bem eu sou ao contrário, eu pergunto ao meu: "Não achas que já tenho vernizes demais", e ele responde "Claro que não! Ainda vais ter muitos mais"
    Lol ele é pior que eu!!

    Bigada!! Saudades tuas também.

    ReplyDelete
  13. Olá!!
    Obrigada querida! Pois é, uma pena. Só espero que tudo se resolva da melhor forma possivel e rapidamente!

    ReplyDelete
  14. Olá Cristina!!
    Os CTT são mesmo o nosso terror!
    Esepro que nunca te aconteça.... Porque é mesmo uma dor de cabeça e eles não têm consideração nenhuma por nós.

    Ahahahahah, no post de hoje já podes ver!

    ReplyDelete
  15. Oi Jade!!

    Vives na America? Que bom! Adorava fazer uma troquinha americana!! Também existe muitos vernizes daí que não tenho acesso e adoraria ter.
    Temos de combinar, sim! Vamos falar por mail! :)

    ReplyDelete
  16. Oi Natane!!

    Obrigada princesa!! Estou doida para usar o Chocky!! Foi um dos quais me apaixonei!

    ReplyDelete
  17. Oi Hélia!!
    Obrigada querida!
    Pois é, a nossa alfandega não quer entender esta nossa paixão pelos vernizes. Não entendem que nós gostamos de ter vários vernizes, montes de vernizes mesmo! E que não são para vender!! Por incrível que isso lhes possa parecer, são mesmo para nós!

    Uma chatice as taxas, afinal quem nos envia o pacotinho já pagou lá... Não deviam taxar aqui também...

    ReplyDelete
  18. Olá Fashionista!!
    A cerinha granado é maravilhosa!! Tenho estado a usar desde que a recebi, e de facto hidrata muito bem as cuticulas!

    ReplyDelete
  19. Olá Marina!!
    Pois, parece que eu paguei o IVA referente ao montante de vernizes recebido. Mas enfim,... Ao menos recebi-os!
    Quanto à reclamação, eu já fiz três... Mas ainda não me deram resposta nenhuma. Dizem sempre para esperar que estão a tratar da coisa.
    Espero que resolvam em breve. Não é justo a Camila estar tanto tempo à espera por um erro deles!

    ReplyDelete
  20. Olá MissyLi!!
    Pois é... Os tipo dos correios, são uma vergonha!
    Sei que já tenho a minha parte da troquinha cá, mas só vou ficar feliz quando a Camila receber a parte dela também! Isso é que é justo!! E se não fosse pela incompetência deles, a caixinha já teria chegado... é muito frustrante!

    Mas quanto aos meus não te preocupes. Vou usar todinhos e tirar muitas fotos!

    ReplyDelete
  21. Olá Mili!!

    Obrigada flor!! :)
    Fico muito contente que tenha gostado do meu cantinho. Já fui espreitar e seu e já te sigo!! :)

    ReplyDelete
  22. Oi Carol!!

    A minha Rosana sai à mãe (eu!!)!! Bem novinha e já está querendo pintar a unha!! ahahahah

    Também adorei! A Camila é um anjo! Acertou em tudo!

    ReplyDelete
  23. Olá Jo!!
    Pois é.... Infelizmente os CTT são um serviço muito pouco confiável no nosso país. Tenho várias histórias com eles infelizmente....

    ReplyDelete
  24. Olá Ana!!
    Pois é!! Tanta coisa que nem sei por onde começar!!
    Os CTT são mesmo o meu pior pesadelo!! Deviam ter um serviço bem melhor e mais eficiente! É uma pouca vergonha!

    ReplyDelete
  25. Aii lindas as cores!
    adoro o Chocky ;D

    Beijos!!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ReplyDelete
  26. Prettifyournails4 July 2012 at 21:02

    Ufa, finalmente já consegui comentar, ontem não sei porquê, não conseguia deixar comentários.
    Heita troquinha linda, com tanto miminho. Quanto ao que enviaste... infelizmente é uma questão de sorte, agora é ficar aqui a torcer para que chegue efetivamente ao destino.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Cristiane Silva Brito4 July 2012 at 21:02

    Oie adorei seu blog...e a ideia de troquinhas entao rsrs ...
    obrigada por seguir o vaidosa.com tbm estou seguindo
    Bjaoo volte sempre ta

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  28. Tantos vernizes, meu deus! gostooo

    ReplyDelete
  29. Bela troquinha.. Lindos vidrinhos..

    Bjnhos**

    ReplyDelete
  30. oi princesa=)

    queres comprar 2 batons a preços incríveis e usando o meu código: OmgBee, com 10% de desconto???


    vê aqui:http://omgbee.blogspot.pt/2012/05/promocao-louuuca-na-rainbow-of-beauty.html

    APROVEITA=)

    E usa o meu código...=) dás-me uma ajudinha?OBRIGADA!


    p.s.1: eu sei baby=( eu tb nunca tenho tempo livre e já me está a dar cabo da vida=(

    é msm triste, e entendo...adoro-te na msm...as usual=)

    p.s.2- diz-me. mas a sério.
    tu queres provocar-me um ataque de invejite aguda???????????

    OMFFFFGod

    amei tuuudo=)

    lov ya
    bee*

    ReplyDelete
  31. Que troquinha boa... tudo mimos lindos... quero ver isso tudo... tudinho....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  32. Coisasqueugosto4 July 2012 at 21:02

    Ps- saudades

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Coisasqueugosto4 July 2012 at 21:02

    "I'm sexy and I know it" LOL não sei porquê mas estou ansiosa para ver essa cor nas tuas unhas :P agora já vais em mil e? LOL

    Sabes o que digo ao meu namorado todos os sabados de manhã? " tenho tão poucos vernizes ainda tenho de comprar mais" LOL beijinhos que lindo ver estas trocas bem sucedidas e felizes :D beijoca enorme linda!

    ReplyDelete
  34. Fantásticos!! realmente é uma pena!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  35. Cristina Santos4 July 2012 at 21:02

    Que infelicidade os CTT! Uma pessoa faz as trocas com todo o amor e carinho e lá estão eles estragar tudo! Ainda não me aconteceu, mas lamento pela Camila e por ti :(

    Marta, que vernizes lindíssimo! Qual foi o escolhido pela Rosana? :)***

    ReplyDelete
  36. Marta, amei os esmaltes.
    Qq dia que quiseres fazer uma troquinha com esmaltes americanos, estou aqui a postos!
    :D

    Quero muito uns esmaltinhos europeus.
    Bj

    ReplyDelete
  37. Lindas cores Marta!!!!
    Parabéns pela troquinha maravilhosa!!!!!
    Também já fui taxada, mas teimavam em dizer que eu ia vender. Disse a eles que eu gostava de comprar rsrsrsrsrs, mas depois de muita luta vieram entregar a casa e .....taxaram.
    Bjs

    ReplyDelete
  38. que cores lindas e o tão falado creme da granado!

    ReplyDelete
  39. marina tavares4 July 2012 at 21:03

    ai a tua encomenda foi taxada porque passas te o limite de vernizes e o infarmed nao aprova eles cá e sempre que fizeres troquinha nao pode passar dos 20 esmaltes e esse pacote preso aconteceu o mesmo mas so la para a 3 4 reclamação e que apareceu mas tem que ser reclamação bem feita com documentos fotocopias do registo da mt dor de cabeça bjos bonitos esmaltes

    ReplyDelete
  40. Realmente os senhores dos correios devem ser escolhidos a dedo.... De qualquer forma agora que tens o teus vidrinhos lindos é usar e tirar mtas fotos para nos mostrares!!!!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  41. Nossa flor amei o seu blog é d+ cheio de coisas interessantes e tudo...
    Enfim é d+...
    Da uma olhadinha no meu blog flor...

    papodecats.blogspot.com

    Estou lhe seguindo querida...

    ReplyDelete
  42. a foto mais fofo é a baby se divertindo encima dos esmalte kkkkkkkkkkk adorei os esmaltes que te mandou.

    ReplyDelete
  43. Jo Lifeandlove4 July 2012 at 21:03

    Os CTT fazem-nos cada uma... acho que toda a gente tem uma história assim com eles :/

    Em relação aos vernizes, são bem giros.

    ReplyDelete
  44. Só coisinhas boas :)
    E os CTT têm sempre que estragar tudo, mas ainda bem que não foi o suficiente para te demoverem de continuares com as trocas!

    Beijinhos,
    Ana.

    ReplyDelete
  45. é tanta mas tanta mas tanta coisa maravilhosa quem nem sei por onde te vais decidir a começar! :D
    excelente troquinha!
    beijão amori

    things-about.blogspot.pt

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil