Skip to main content

Giveaway Internacional Séfèrys e Horas Desnaturadas

Olá Princesas!!
Prontas para mais um sorteio maravilhoso?


Desta vez o Séfèrys, aliou-se ao Horas Desnaturadas, para vos trazer um sorteio duplo!! Ou seja, dois prémios, para duas seguidoras!!

E os prémios são:



Uma paleta da Sleek MakeUp e dois vernizes lindos da marca Andreia!!

Para participarem, basta preencherem o formulário abaixo!

No formulário, a primeira entrada é obrigatória. Se não a fizerem todas as outras hipóteses serão anuladas.
As restantes entradas são facultativas, no entanto dão mais entradas extra, o que vos dará mais hipóteses de ganharem! Cada entrada extra vale 5 ou 3 entradas extra! :)

Algumas entradas, poderão ser feitas uma vez por dia!!

Atenção aos perfis ocultos ou privados e aos links incorrectos.
Todas as publicações (excepto Twitter) devem conter a imagem do sorteio e o link directo para este post.

O sorteio é INTERNACIONAL!!

Boa sorte a todos!


a Rafflecopter giveaway



Beijinhos e até ao próximo post!!


 

Comments

  1. ***Participando!***
    ROBERTA DA SILVA MARIANO
    :-))

    ReplyDelete
  2. a participar :) obrigada pelo sorteio!!
    beijinho

    ReplyDelete
  3. HI! I'M NEW ITALIAN FOLLOWER, I'M LAURA VALZY! ENTER ME, PLEASE! MAIL valzy87@yahoo.it
    THANKS!!! ^_^

    ReplyDelete
  4. fb stefy ste
    gfc abellaa
    twitter stefy
    email abellaa@virgilio.it

    ReplyDelete
  5. feito
    obrigada pelo passatempo

    ReplyDelete
  6. entered thanks ^^
    GFC Francesca Scirpoli
    piukina81@gmail.com

    ReplyDelete
  7. enter me please!
    email: loredanamacri@yahoo.it

    ReplyDelete
  8. Amei o Blog, ja estou seguindo

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. All done, thank you ^^ please enter me!

    ReplyDelete
  10. Que lindo sorteio, Martinha! Ameeeeeeeei!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Lorena Kruschewsky4 July 2012 at 21:09

    Estou seguindo, querida!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. olá! Obrigada pela visita em meu blog. amei seu blog e ja estou seguindo!
    Adorei os premios, eu queroooo!!!
    Troquei o template do meu blog agorinha, passa lá p/ deixar sua opinião
    Bjks
    http://brilhodemoca.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  13. Enter me please!

    ReplyDelete
  14. estrela_de_sorte4 July 2012 at 21:10

    Será possível corrigir?
    Barra lateral: estreladesorte.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Federica C. / GFC: Federica4 July 2012 at 21:14

    Awww very lovely blog and amazing give away *-*

    ReplyDelete
  16. Awesome giveaway! Enter me please! :)

    Finger crossed! ;)

    ReplyDelete
  17. Retribuindo a visitinha
    oi flor amei teu cantinho
    e parabéns pelo sorteio
    eu não vou me inscrever pq não tenho sorte com
    estas coisas volte sempre
    seguindo
    beijos

    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Muito bom os itens do sorteio, já estou querendo tudo só para mim...

    Obrigada pela visitinha.

    Te curti e estou te seguindo.

    Beijos.

    ReplyDelete
  19. Retribuindo a visita e seguindo tbm!
    Parabens pelo blog lindo!
    Beijos
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  20. Participando :D
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. Martinha participei, mas não sei se fiz tudo correcto, lol.
    Espero que sim
    De qualquer forma vou partilhar no meu blog.
    Beijinhosss

    ReplyDelete
  22. Que sorteio maravilhoso..
    Adorei..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Cátia Rodrigues4 July 2012 at 21:14

    Posso participar sem face minha linda?

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil