Skip to main content

Let's Gess? - Sorteio Internacional!!!

Olá minhas Princezinhas!!
Estão boazinhas? Espero que sim!!






Eheheheh, vamos ter mais um sorteio aqui no blog!!

Na verdade é uma pequena brincadeira... Tenho tido algumas meninas que me têm perguntado quantos vernizes tenho ao certo, porque como já devem ter percebido tenho bastantes... Mas sinceramente não sei quantos são... Já há muito tempo que não os conto!!
E mais algumas meninas também pediram para ver a minha colecção...

Então lembrei-me de fazer este pequeno jogo,... :)

Assim, o que vocês têm de fazer é:

  • Adivinhar quantos vernizes eu tenho!

Por cada divulgação deste sorteio, têm mais uma chance de adivinharem!!
Serão aceites todas as publicações publicas!!!


Na publicação têm de incluir a foto do sorteio, data limite e link directo para este post!! 
Simples, não?
Toca a participar!!

A menina que ficar mais perto do resultado real ganha este fabuloso verniz!! Se houver duas meninas que fiquem perto do resultado, ganha a que acertar por defeito, ou seja, se eu tiver 100 vernizes, e uma menina disser 98 e uma 102, ganha a que disser 98, ok?


Preencham o formulário

Atenção, coloquem as vossas hipóteses (número de vernizes que acham que eu tenho) na última caixa do formulário, onde diz "As vossas Hipóteses".
Separem as hipóteses por virgulas e apresentem apenas uma para cada entrada!!  Ou seja, ao serem seguidoras do blog colocam uma hipótese (pex: 345), ao seguirem o Twitter outra hipótese (pex: 987), e assim por diante!!




a Rafflecopter giveaway



No post em que anunciar a vencedora mostro as fotinhas com os meus pitufos todos!! :)


Participem!!Este sorteio está aberto mundialmente!!



Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Coisasqueugosto4 July 2012 at 21:14

    Martinha já está! beijoca!

    ReplyDelete
  2. HI! I'M NEW ITALIAN FOLLOWER, I'M LAURA VALZY! ENTER ME, PLEASE! MAIL valzy87@yahoo.it
    THANKS!!! ^_^

    ReplyDelete
  3. Enter Me please!

    ReplyDelete
  4. enter me please ^^
    GFC Francesca Scirpoli
    piukina81@gmail.com

    ReplyDelete
  5. ciao partecipo volentieri sperando di vincere
    stefy ste fb
    gfc abellaa
    twitter stefy
    blogvin abellaa@viergilio.it
    mail abellaa@virgilio.it

    ReplyDelete
  6. Enter me please! Thank you! Regards from Italy! :))

    ReplyDelete
  7. Que legal esse sorteio!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  8. Marta, a publicação do post desse sorteio já está lá no meu blog.
    Beijos e muito sucesso!

    ReplyDelete
  9. Não tenho face fica para o próximo
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  10. Olá!
    Tens de seguir o blog para poderes participar...
    Preenches o formulário anexo nesta página, para participares...
    Por cada item preenchido, tens uma hipótese de adivinhar quantos vernizes eu tenho.

    Está tudo explicado nas regras acima.

    Boa sorte.

    ReplyDelete
  11. Suspiro Amanhecer4 July 2012 at 21:19

    Olá :) Descobri o teu blogue por intermédio de outro e gostaria de participar, apesar de não ser seguidora. Mas quem sabe não terei sorte :p
    Mas fiquei confusa de como posso participar, tenho de mandar um e-mail?

    Beijinho

    ReplyDelete
  12. http://www.facebook.com/profile.php?id=100000341881588
    http://sonsnaturais.blogspot.pt/

    Olá linda...grande ideia esse jogo!!
    Não tenho grande dom de adivinhar ehehehe,mas vou tentar!

    Tens 654
    Ou 752
    Ou será que tens 893 ???
    Eu sei lá...sei lá :)

    Mail:trevodasorte35@live.com.pt
    Sónia Cristina
    beijinhos

    ReplyDelete
  13. sorry :) agora já foi...thanks linda
    beijinhos ;)

    ReplyDelete
  14. Martinha fiz besteira e só coloquei uma hipotese sendo que eu dei mais que 1 entrada o que eu faço agora? hehehe

    Verniz.com

    ReplyDelete
  15. Participando... acho que só coloquei 5 entradas... LOL
    Baralhei-me
    LOL...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Que giro ! rsrsrs =D

    * Respondendo a:

    Infelizmente não percebo nadinha de paypal... Sorry linda.
    Espero que consigas!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com


    * Obrigada na mesma minha querida =')
    Ja consegui ! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ReplyDelete
  17. Livia Bastos de Sousa4 July 2012 at 21:24

    que sorteio MARA!! Participando e querendo muito esse Layla!

    bjo bjo

    ReplyDelete
  18. Tiveste uma ideia fantástica, agora estou curiosa quanto ao resultado final!

    ReplyDelete
  19. Olá querida!!
    Adorei a tua ideia;) bem giro;) mas agora vais ter que os contar ehehhe;)
    Já vamos ficar a saber quantos tens, afinal;)

    Desejo-te uma Santa Páscoa;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. a participar :D obrigada pelo sorteio! vais ter é um problema se forem assim tantos é de os contares um a um xD beijinhoo

    ReplyDelete
  21. Não sei como te explicar de outra forma linda.
    Quando vais ao formulário,no ultimo separador "As tuas hipóteses", vai aparecer o separador claro, e com um visto e a dizer "DONE". Não é?
    No lado direito, bem pequenino tem o link, que diz "edit".
    Se clicares ai podes refazer as tuas hipóteses.

    Se não conseguires diz-me quais são que eu coloco por ti!

    ReplyDelete
  22. Não aparece...

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil