Skip to main content

Tag das 11 Perguntas!!

Olá minhas Princezinhas!!
Tudo bem? Espero que sim!

Então hoje venho responder a uma Tag!!
Esta Tag, foi-me passada por pela Bee, pela Carla, Pela Coisas que eu Gosto e pela Nessa!! Obrigada minhas lindas!! A tag parece que muda um pouco de menina para menina, então eu vou seguir o conceito da Bee, pois foi ela a primeira a passar-me a tag!

Regrinhas:
  1. Escrever 11 factos aleatórios sobre mim!
  2. Responder às perguntas que me foram feitas.
  3. Criar 11 perguntas para as próximas tagueadas!

11 Factos aleatórios sobre mim...

1. Adoro ler!




2. Adoro make, manicure e tudo o que tenha a ver com beleza... E adoro fazer compras!!! lol  Mas isso vocês já sabiam!! :)


3 . Adoro cantar, embora não cante lá grande coisa!



 4. Chocolate................................. Sou tão gulosaaaaaaaaaaaa!!




5. Adoro as minhas Princesas Thayr, Kaory e Rosana.... E apesar de tudo, sinto tanta falta da minha Pindhalga.... (estás sempre no meu coração!!)




6 . Não tenho paciência para ver televisão!! lol Se estiver sozinha em casa é certinho que nem vou olhar para ela! Mas gosto muito de ver filmes e séries!



7. Adoro a natureza... O mar, o céu, as árvores...



8. Sou apaixonada por animais!! De todos os tipos!! ;)
Se pudesse tinha um tigre branco!


9. Como toda a adolescente tive uma paixoneta pelo prof de educação fisica, pelo Leonardo Di Caprio e pelo rapaz loiro de olhos azuis que toda a gente queria!! lol



10. Sou muito distraída, despistada e desastrada... lol
Mas sou muito organizada!! :)



11.  Sou um bocado stressada... E há certas coisas que me enervam. Por exemplo, eu fico completamente "louca" com pessoas a mascar de boca aberta, a clicar canetas sem parar, a assobiar e pessoas que no geral não parem quietas....
Já disse há minha médica que estou a ficar doida e que não é normal me irritar com estas coisas.... Ao que ela me respondeu "É normal sim! A mim também me irrita!!"... Portanto, somos as duas loucas, mas como ela não quer admitir... Por enquanto estamos assim!



Perguntas da Bee:


1-Com 100€, hoje, o que farias? Ia às compras... lol

2-O que mais odeias fazer e é obrigatório? Estudar.

3-O que gostarias de fazer mas é proibido? Hum.... Não sei.... Algo que me desse muita adrenalina...  Tipo participar de uma corrida ilegal!! Adoroooooo....

4-És uma mulher que dá nas vistas ou invisível?Acho que dou nas vistas... Embora eu não goste muito pois sou timida!

5-O que dizem sobre ti, quem não te conhece bem? Dizem que sou snob e enjoada... lol Mas sou o oposto disso!

6-Sinceramente, gostas do teu aspecto físico? Sim!! Pronto gostava de ter uns kilitos a menos e tal. Mas gosto do que vejo no espelho!

7-O que serias numa escola Americana? A namorada do capitão da equipa de futebol ou a nerd?  A namorada... lol Não dou para nerd!

8-O que te faz chorar instintivamente? Uma história triste...

9-Cena mais cómica que já aconteceu contigo? Mais cómica... A minha memória não é das melhores Bee...
Bem, mas eu sou a senhora desorientada... Uma vez perdi-me mesmo perto de casa... lol E já não sabia voltar!! Oh God!!

10-E a mais embaraçosa? Momento embaraçoso... Hum... Não me lembro assim de nada...
Bem, esta semana, o portão da fac, para variar não abria... E para variar eu ia com aquelas calças justinhas que nem dá para levantar o joelho... E decidi saltar o muro... Fiz lá uns malabarismos que ia caindo uma série de vezes!! Com toda a gente a olhar para mim!! :(
11-Musica/Grupo/Cantor Favorito? Do momento... Katy Perry.



Perguntas da Carla:

  1. Qual a marca de maquilhagem que mais usas? Bourjois
  2. A tua viagem de sonho é...? USA
  3. Qual o teu maior vício? Vernizes e maquilhagem.
  4. Aponta um defeito que tenhas. Teimosa
  5. Qual a comida que não gostas? Tudo que tenha natas
  6. Que cor de Blush preferes? Coral com brilhinhos
  7. Para ti qual é o batom que usas com qualquer tipo de maquilhagem? Vermelho!! Adoro
  8. Usas Curvex todos os dias? Não, mas quase.
  9. Já alguma vez passou-te pela cabeça pintar o cabelo de cores diferentes (roxo, azul... etc)? Sim!! Rosa... Mas não pintei. Agora ando com a panca do bordeaux...
  10. Acreditas que já temos o destino definido? Não! Acredito que as nossas escolhas vão definindo o nosso caminho. Mas podemos sempre mudar... Senão nada faria sentido.
  11. Se pudesses mudar algo em ti o que seria? O meu queixo.... buá!!!!

Perguntas da Coisas que eu gosto:

 1. Qual é a coisa que te deixa imediatamente feliz? Uma tare com as amigas! Ou um beijo do meu amour!! :)

2. Qual a coisa que te irrita facilmente? Alguém a mascar de boca aberta... tira-me do sério!!

3. O que achas de ti mesma (forma de estar, pensar e agir)? Acho que sou mais stressada do que gostava de ser... Mas de um modo geral gosto da minha forma de pensar e agir. Tento sempre ser justa, e ver o lado bom das pessoas.

4. O que achas que as pessoas pensam de ti (forma de estar, pensar e agir)? Não faço a minima... lol Têm de perguntar a quem me conhece.

5. Que tipo de produto (s) mais gostas de utilizar no mundo da beleza? Vernizes!! lol

6. Qual a cor de verniz que mais gostaste de usar e qual foi aquela que mais detestaste? Adoro verde e azul e lilás!! :) Neste momento ando mais para os verdes, mas é por fases.
Detestei usar um azul metálico da essence... coisinha feia!!

7. Qual foi o momento mais embaraçoso que já tiveste? Como respondi à Bee, vai igual!! Momento embaraçoso... Hum... Não me lembro assim de nada...
Bem, esta semana, o portão da fac, para variar não abria... E para variar eu ia com aquelas calças justinhas que nem dá para levantar o joelho... E decidi saltar o muro... Fiz lá uns malabarismos que ia caindo uma série de vezes!! Com toda a gente a olhar para mim!! :(

8. Qual é o o teu tipo de programação ideal para um dia de passeio? Um passeio com o namorado ou com as amigas, e eu estou feliz!! ;)

9. Qual é o teu maior defeito e a tua maior qualidade? Maior defeito, sou muito teimosa. Maior qualidade... Vou sempre pela minha cabeça e não me deixo influenciar... Pode ser um defeito, para mim é uma virtude, já me salvou de muitos desgostos... Mas também já me trouxe bastantes... Mesmo assim, gosto de ser responsável pelas minhas escolhas, se forem más, apenas me tenho a mim para culpar!

10. Que tipo de animais de estimação tens e como se chamam? (adoro saber os nomes dos animais de estimação das outras pessoas por incrível que possa parecer lol - ah no caso de não teres como chamarias?) A Thayr, Kaory e Rosana... As minhas tartaruguinhas! ;)
Já tive a Pindhalga... Mas infelizmente já morreu... E o meu love tem um cão (que também é meu) que se chama Dévil... lol (é um rotwiller bem meiguinho e choramingas!!)

11. Achas que estas perguntas foram alguma coisa de jeito, ou nota-se mesmo que eu estava à rasquinha? :P lol Foram bem fixes!! ;)



Perguntas da Nessa:


1-prefere saltos altos ou ténis? Ténis.

2-praia ou campo? Campo

3- qual é o teu Pior defeito?
Teimosia

4- qualidade?
Maior qualidade... Vou sempre pela minha cabeça e não me deixo influenciar... Pode ser um defeito, para mim é uma virtude, já me salvou de muitos desgostos... Mas também já me trouxe bastantes... Mesmo assim, gosto de ser responsável pelas minhas escolhas, se forem más, apenas me tenho a mim para culpar!

5-maior medo? Ficar sozinha...

5-maior vicio?
Coleccionar vernizes....

6-o que nao pode faltar no frigorífico?
Docinhos... :)

7- quem é o teu ídolo?
A minha mãe!

8-não sais de casa sem...
Baton!! 


9-o teu objectivo de vida?
Ser feliz!!

10-como vais estar daqui a 10 anos?
Casada, com emprego, com dois filhotes e feliz da vida com 2000 vernizes lol....

11- és feliz?
Tem dias!! Não podemos ser felizes a cada instante! Temos instantes felizes! :)

E as minhas perguntas são:


  1. Que curso tiraste?
  2. Qual o teu maior sonho?
  3. O que mudarias em ti?
  4. O que mais gostas em ti?
  5. Qual a tua viagem de sonho?
  6. O que mais gostas de fazer?
  7. O que mais detestas fazer?
  8. Porque criaste o blog?
  9. Um defeito?
  10. Uma virtude?
  11. Uma história sobre ti!! ;)

Vou passar a:

  1. Anita
  2. Kris
  3. Barbara
  4. Alexandra
  5. Cah
  6. Tatanitah
  7. Luisa
  8. Marina
  9. Ana
  10. Nocas
  11. Camila e Aline do Ver nas Unhas

Beijinhos e até ao próximo post!!



Comments

  1. nossa que bacana assim ficamos sabendo mais um pouquinho de vc. Adorei.

    ReplyDelete
  2. Marta, adorei saber mais um pouco sobre você! Lindas suas tartaruguinhas :D E também sou beeeem teimosa, nossa!
    Beijinhos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro ler tags!
    Lá por casa tb temos uma tartaruga, chama-se Yoshi, quando veio para casa era assim pequenina, mas agora já está maior que a minha mão.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ah... que em engraçado essa TAG, adorei querida, obrigado.

    Bjs

    ReplyDelete
  5. Amei conhecer um pouco mais de ti e obrigado pelo teu imenso carinho ao lembrares de mim :D
    Amei as tuas respostas... e ri-me com algumas
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Ihh.. tantas perguntas... !!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil