Skip to main content

As minhas pequenitas!!

Olá Princesas!!
Estão boas? Espero que sim!!

O post de hoje é bem diferente e especial, pelo menos para mim!
Como já muitas de vocês devem ter visto, na barra superior existe um separador intitualdo "As minhas pequenas princesas". Pois é! Não tem nada a ver com vernizes, nem makes, nem cremes, nem nada que faça uma mulher mais bonita! Mas tem a ver com três pequenas que me fazem muito feliz!

Hoje decidi partilhar com todas vós algumas fotos recentes das minhas tartaruguinhas! Porquê, perguntam vocês, e eu respondo: Porque a minha mais novita (não posso dizer a mais pequena, porque ela é a mais nova, mas também a maior!) fez ontem um aninho!!

Era para ter feito este post quando as outras duas manas fizeram anos (28 de Agosto), mas o tempo não foi muito... Por isso aqui fica! (E quem não gostar, tapa os olhos!!)



A três meninas! Para quem ainda não conhece: Thayr, Kaory e Rosana.

Esta é a nova modalidade das três! Empoleirarem-se em cima da fonte (leia-se filtro)... Elas acham-lhe imensa graça!! ;)


A Rosana estava a fazer cara de má, por já não haver sitio para ela em cima da fonte!

Segundo o meu namorado "parecem Pokemons coladas ao vidro!!"

Aqui a minha mai novita em grande plano!! A Rosana fez ontem um ano!

Tão queridas!!

Mais uma, desta vez a bricarem com o pápá

Kaory (atrás) e Rosana


Olé!! Torre de tartarugas! "I can fly" - diz a Thayr!

Por muito que eu tentasse elas ficavam sempre de costas....

A trepar o braço do pápá

A trepar o braço do pápá
Pronto... Já babei tudo!

Estas são as minhas pequenas. Espero que tenham gostado, e para a próxima há mais!
Alguma questão sobre estes bichinhos maravilhosos, podem perguntar! Naquilo que eu puder ajudar ;)

Beijinhos e até ao próximo post!

Comments

  1. Também já tive e adorava :)

    ReplyDelete
  2. ja tive uma tartaruga mas passou prai uns 5 anos i ela cresceu muito ja tinha comprado 3 casas maiores mas mesmo assim ja estava enorme do tamanho da nossa mao ja passava tive k da la para o zoo de gaia agora vou la ve la todos os anos esta enorme mas tive pena era muito meiga mas elas crescem e nao tenho piscina para as ter.
    Sao muito fofas as tuas

    ReplyDelete
  3. Que giras! x) Também tive umas 2 ou 3 quando era mais pequenita x)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. São adoráveis :)

    http://good-old-jeans.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. São bem fofinhas! Eu tenho um grande aquário de peixes e são tão queridos também, os animais só nos fazem sentir bem, não é?!
    Beijocas

    ReplyDelete
  6. Tão fofas. A minha mãe também já tem uma há uns 5 anos, quando a compramos era assim pequenita, agora está enorme!

    Tulipinha
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Eu só tenho uma!
    E dada a minha experiência com animais chega e sobra.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  8. Oi Marta!!! Eu já tive uma tartaruga quando pequena, mas como era uma criança e não pensava no que fazia, deixei ela abaixo do sol do início da tarde em uma laje e ela não sobreviveu :( Nunca mais tive outra...Adorei ver as suas...muito fofas e com umas cara de meigas!! Adorei o post!!
    beijos.....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. que lindas, já ando à imenso tempo para ter umas :)

    ReplyDelete
  10. que giras :) eu também já tive uma tartaruga, chamava-se maria, mas morreu.
    gostei do teu blog, vou "seguir" :)
    se poderes passa no meu e dá a tua opiniao
    beijinhos

    ReplyDelete
  11. Saõ bem fofas... as tuas lindas
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Sempre achei tão cómicos os peixinhos e as tartarugas!!!! :)

    kisses

    ReplyDelete
  13. Ai que lindas, quando você começo a falar pensei que fossem Crianças^^
    O que não deixam de ser, é muito bom a gente ter bichinhos^^
    Eu nunca tive tartaruguinhas^^
    Mas deve ser tudo de bom, afinal os animais preenchem nosso coração com o que os humanos não podem nos dar, que é amos INCONDÍCIONAL, eles nos amam pelo que nós somos de verdade, e não a nossa "casca" ou dinheiro. Eles amam para sempre^^

    Beijos e ja estou te seguindo

    Beijões

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Olá minhas Princezinhas!!

    @ - Olá Mimi!! :D
    São uma excelente companhia!!

    @ - Olá Bonekiitah!! Pois é elas crescem imenso!! Eu também tive uma antes destas que já tinha 18 aninhos e estava enorme!! Era super meiga e inteligente!! Infelizmente morreu de peneumonia... Fiquei muito triste... E sentia muito a falta dela, então comprei estas três fofurinhas!!! Amo-as!! São lindas!

    @ - Olá Ana Rita!! Pois é, tal como disse à Bonekiitah, eu também tive uma quando era mais pequena... Gosto muito de tartarugas! São tão lindas e engraçadas!!

    @ - Olá Fashionista!! Obrigada!! :D

    @ - Olá Good Old Jeans!! Obrigada!! :D

    @ - Olá Miminhos!! Também adoro peixes!! São tão giros e queridos!! Os animais são mesmo umas coisas espantosas! Dão-nos todo o seu amor e companhia e pedem tão pouco em troca... ;)

    @ - Olá Tuli and CandyDoll!! Pois é minha querida!! Elas crescem imenso, e se tivermos todos os cuidado necessários elas vivem muitos e muitos anos!

    @ - Olá Bomboca!! lol!! As tartarugas dão bastante trabalho! Parecendo que não! Todos os animais precisam que lhes dispensemos alguns minutos de carinho e atensão!! MAs estou muito satisfeita!
    Comprei duas no inicio para não se sentirem sozinhas,... Mas a Rosana piscou-me o olho noutra ida à lojinha de animais e tive de a trazer! E adoro-a! Ela é super querida!

    @ - Olá Aline!! Oh querida que pena... Pois é, quando somos crianças não pensamos naquilo que fazemos e por vezes nem quando somos maiores...
    Tenho pena que a tua tenha morrido assim... A primeira que tive também morreu por uma estupidez minha... Não consegui perceber que ela estava com peneumonia... Só depois dela morrer é que descobri que o barulho que ela fazia ao respirar era um sintoma e de engraçado não tinha nada... :'(

    @ - Olá Vanessa!! :D Vai em frente linda!! São um óptimo animal para se ter em casa!!

    @ - Olá Inês!! Infelizmente os nossos bichinhos nao duram para sempre,...
    Obrigada por me seguires minha querida!! Daqui a pouquinho também passo pelo teu blog.

    @ - Olá Marina!! :D

    @ - Olá Luisa!! Obrigada minha linda!! ;)

    @ - Olá Anita!! Elas são bem engraçadas... Às vezes fazem cada uma!! São uma algria e companhia para mim!! :D

    @ - Olá Mary Goulart!! Querida, estas tartaruguinhas, para mim são como se fossem minhas filhas!! Não tem mesmo coisa melhor que um animal de estimação! Eles não fingem que nos amam... ;)
    Eles preocupam-se connosco e estão sempre ao nosso lado, quer estejamos certos ou errados! Não há forma de amor mais bonita do que essa!
    Eu amo as minha bichinhas de coração!!
    Obrigada por seguires o blog!! Daqui a pouquinho também passo no teu!!

    Beijinhos meninas!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil