Skip to main content

Andreia 111

Hello!!
Como estão as minhas meninas? Espero que tão bem como eu!!

Pois é meninas, os meus exames já acabaram e eu consegui passar a todos!! :)
Estou super feliz!!
E ainda mais feliz porque consegui arranjar um estágio de 3 meses!! O que significa que já vou aprender muita coisa nova e poder finalmente exercer um pouco a minha profissão!!

Quero agradecer a todas as meninas que comentaram o post anterior! Foram umas queridas e deram-me imensa força! O senhor já se encontra um pouco melhor embora ainda esteja  com bastante medo e agora não queira sair de casa! Infelizmente é compreensível!
Se houver mais notícias eu vou avisando!

Hoje venho vos mostrar mais um verniz da Andreia, trata-se da cor número 111, que é uma das novas cores da colecção!!
Eu gostei imenso desta nova cor, mal ela saiu!! No entanto, só a consegui comprar à pouquinho tempo porque é das cores que estão sempre esgotadas!! Foi este, o 107 e o 114, que eu demorei imenso a ter, porque por muito que eu rondasse as lojas e chateasse as funcionárias, as cores estavam sempre nas lonas!!
E agora vocês querem saber se valeu a pena tanto tempo de espera e tanta ansiedade!! VALEU!!! São todos lindos!!
Vejam bem este 111:

Andreia 111 - Luz Artificial

Andreia 111 - Luz Artificial

Andreia 111 - Luz Artificial

Andreia 111 - Luz Artificial

Andreia 111 - Luz Artificial

Andreia 111 - Luz Artificial

Andreia 111 - Luz Artificial

Andreia 111 - Luz Artificial

Ora bem!! Muitas fotos, não é?? Pois é!! É que este menino, fez-se de difícil e não me queria deixar captar a cor real dele!! Então eu andei com a mão, à volta do quarto, em diferentes iluminações e sem flash, para conseguir apanhar a cor dele!!
Que dizem?? Lindo não é? Tem uma cor turquesa linda!!
Cobre bem a unha com duas camadas, apesar de eu o achar um pouco aguado, o que dificultou um pouquinho a sua aplicação. A secagem é boa!! Tem um óptimo brilho e o preço é o que se sabe, cerca de 2.50€!!
Para quem gosta, como eu, é uma daquelas que cores que é perfeita para estes dias de calor!! Usar com roupinhas brancas, gangas, ou até uma cor escura para realçar bem o verniz, fica um máximo!!

Espero que tenham gostado!! Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. que cor maravilhosa!!! já tenho tantos azuis que daqui a pouco tenho que começar a vendes =X

    ReplyDelete
  2. Adorei essa cor, um azul muito bonito.
    Parabéns por teres passado a todos os exames e por teres conseguido estágio ;)
    Eu ainda falta fazer um exame e saber o resultado de outro!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Parabéns! =D

    Este verniz está na minha wishlist!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. eu já tenho este meninodesde quando ele saiu e sim, ELE É MARAVILHOSO!!! LINDO DE MORRER! uma das minhas cores Top10!

    beijinho querida!

    ReplyDelete
  5. Ah!!!!
    Parabéns por tudo te ter corrido bem nos exames! fico super feliz que já tenhas conseguido estágio, isso é muito muito bom! força! ;)
    beijinho

    ReplyDelete
  6. AAAAAAAAAAAAH esse é lindo! :D e ainda bem que tens estágio! :D é uma grande mais-valia ! parabens! :D
    Quanto a minha rubrica para a semana ja publico a tua participação.desculpa o tempo..:X beijinhos*

    ReplyDelete
  7. Foi sim, até não correu mal, fiz outra vez em dourado e castanho e adorei :)
    Só é pena ter havido uma pessoa que comentou em anónimo a criticar, e nem é construtiva mas prontoo x)
    Não sou de azuis, mas essa cor é linda, chamativa :) Beijinho

    ReplyDelete
  8. Que azul fofo!!!
    Eu acho esmaltes azuis os mais dificeis de fotografar!! Nunca consigo a cor exata!!!
    Beijos,
    Sarah

    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Boa sorte!!!!
    Adorei esse verniz!

    ReplyDelete
  10. Olá Marta. Esse verniz eu também o tenho e apressei-me a comprá-lo antes que esgotasse pois é muito muito giro. Quando é lançamento novo eu já aprendi, compro logo que veja, caso contrário fico a lamentar-me.
    Já postei os swatches das cream eyeshadow da Kiko. Quando puderes passa no meu blog para veres, espero que gostes.
    Fica bem

    ReplyDelete
  11. Gostei imenso da cor :)

    Participa no 1º sorteio do blog *.*
    http://sombrasdodesejo.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-cidade-do-pecado.html

    beijinho

    ReplyDelete
  12. Oi, meus parabéns, por ter passado, e tenha muito sucesso no estagio da profissão que vc deseja,
    beijos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. parabéns pelos exames.
    mereces férias lolol
    o verniz realmente é muito lindo.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Cá estou eu de passagem de novo :) olha parabéns pelos exames...assim vale a pena!!!! Venha o estágio e que ele corresponda as tuas expectativas e que tenha continuação se for do teu interesse!!!

    e este verniz é mais um dos desejados do mundo eheh eu usei uma vez mas não devia ser o dia certo porque achei que não combinou comigo :oS acontece às vezes...

    *kisses*

    ReplyDelete
  15. Que cor lindaaa, Martinha!!
    Valeu a pena ter esperado, né??
    Adorei

    bjo bjo

    ReplyDelete
  16. Eu adoro os vernizes da Andreia :D

    ReplyDelete
  17. não querida. ainda nao recebi nada, têm estado esgotadissimas. agora vem uma colecção diferente a black and white vamos ver o que chega.. beijinhos e desculpa

    ReplyDelete
  18. Muitos parabéns pelos exames e pelo estágio! Quanto ao verniz,super giro! Kiss :)

    ReplyDelete
  19. Olá meninas muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Jo!! É uma cor mesmo linda! Eu também morri de amores por ela!!

    @ - Olá Ana's Beauty!! Oh querida, acho que por aqui estamos todas assim!! A minha colecção está enorme!! Mas não vendas! Todos fazem falta :)

    @ - Olá Carla!! Obrigada linda!! Eu tenho a certeza que os teus exames também te vão correr muito bem!! Vais ver que vais passar e ter muito boas notas!

    @ - Olá Ana Rita!! Este verniz é mesmo lindo!! Fazes bem em comprá-lo!! É lindo e fica muito fashion!!

    @ - Olá Alexandra!! Ah linda fizeste muito bem em comprá-lo logo!! Eu bem tentei, mas nas lojas a que eu ia estava sempre esgotado... Olha eu nem sei quais são os meus vernizes top 10!! Acho que adoro todos!! Ou quase, vá, tem alguns que não gosto!!
    Obrigada linda!! Eu também estou a torcer por ti!!Espero que em breve também arranjes emprego!!

    @ - Olá Sofia!! É lindo mesmo!! Eu já gostava dele no frasco, mas quando o pus nas unhas!! Uau!! Obrigada querida!! É mesmo, andava doida para arranjar um estágio, para ter mais experiência!! Já vi que já publicaste as minhas fotos!! Bigada!! Daqui a pouco já vou lá comentar!!

    @ - Olá Cinderellin!! Querida as tuas manicures estão lindas! Estás cada vez melhor!! Infelizmente neste mundo dos blogs aparece sempre gente que gosta de ser desagradável! São pessoas frustradas!! Gosto sempre de ouvir uma critica! desde que seja de forma educada! Afinal assim aprendemos! Mas gente mal educada é sempre muito chato de aturar!!
    Mas não ligues!! És linda, tens umas mãos lindas e tens imenso jeito tanto para a make como para a manicure!!

    @ - Olá Sarah!! É lindo mesmo este verniz!! Eu também adorei! Pois é, azuis verdes e alguns roxos,... às vezes vejo-me e desejo-me para conseguir apanhar as cores!!

    @ - Olá Fashionista!! Muito obrigada querida!! É mesmo lindo este verniz!!

    @ - Olá Raquel!! Pois é linda, ele mal saiu eu também o tentei apanhar, mas nas lojinhas a que ia estava sempre esgotado!! É um tom mesmo lindo!!
    Obrigada linda pelas swatchs!! Ainda não fui ver, mas daqui a pouquinho já lá vou ver! Muito obrigada linda!

    @ - Olá Daniela!! Lindo mesmo!! Claro que vou participar!! Daqui a pouco já passo lá!

    @ - Olá Brenda!! Muito obrigada querida! És mesmo muito simpática!

    @ - Olá Kris!! Obrigada linda!! Pois é eu estava mesmo a precisar de férias, mas este ano, nem vai dar para isso, na quinta já começo o estágio ;)
    Bem fica para o ano!!
    O verniz é lindo! Estou apaixonada!!

    @ - Olá Anita!! Oh muito obrigada linda!! És tão querida!! Quero muito que eles fiquem lá comigo!! Quero muito um emprego!!
    Ah eu amei este verniz, mas tens razão, os vernizes também se gosta ou odeia consoante o estado de espírito! Eu adoro os vermelhos, mas esta semana, não consegui ter um nas unhas, tive de trocar e por um azul!! C'est la vie.

    @ - Olá Liv!! Ah valeu mesmo a pena ter esperado, ele é lindo!!

    @ - Olá Corina!! Ah os vernizes da Andreia, são bastante bons! É mesmo bom saber que existem vernizes portugueses de muito boa qualidade e com cores muito bonitas!!

    Olá Vanessa! Não tem mal linda! Obrigada na mesma!!

    @ - Olá Sweet Pink!! Muito obrigada minha linda! És uma querida!! O verniz é lindíssimo!!

    Muitos beijinhos a todas as minhas princesas!

    ReplyDelete
  20. Oi linda!
    Parabéns pelos exames, eu sabia que você ia conseguir, afinal é tão esforçada e inteligente.
    As unhas estão lindas, essa cor é maravihosa!!


    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal